quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 tem data de lançamento anunciada

Estréia na América do Norte acontecerá no dia 21 de Janeiro e na Europa no dia 3 de Fevereiro; o Japão receberá o jogo ainda neste ano, no dia 15 de Dezembro, e contará com uma edição especial do Playstation 3.


A Square Enix anunciou durante a Tókio Game Show deste ano, realizada à duas semanas atrás, as datas de lançamento mundiais de Final Fantasy XIII-2. O Japão receberá o jogo primeiro, no dia 15 de Dezembro, juntamente com um combinado bem bacana do título com uma edição especial do Playstation 3 de 320GB.


Segundo o site da Sony no Japão, a edição se chamará PlayStation 3 Final Fantasy XIII-2 Lightning Edition Ver. 2, e custará 37,960 ienes (cerca de $495, R$ 891).
Já a América do Norte e a Ásia verão a estréia de Final Fantasy XIII-2 no dia 31 de Janeiro, enquanto que o lançamento na Europa acontecerá no dia 3 de Fevereiro. Por enquanto, o a edição Playstation 3 Lightning Edition Ver. 2 só foi anunciada para o mercado europeu.
A versão padrão custará 7,980 ienes ($104, R$187) no Japão. A Square Enix afirmou que o jogo receberá conteúdos adicionais após o lançamento, embora a empresa não tenha entrado em maiores detalhes.
Final Fantasy XIII-2 terá novamente Lightning  como protagonista. Um curto trailer mostrado durante o anúncio do jogo mostrou ela duelando contra um misterioso homem de cabelos roxos. Motomu Toriyama, diretor do projeto, mencionou que o título levará em consideração o feedback dos fãs em relação ao último jogo.
A Square Enix tem tratado o mercado japonês com grande prestígio em relação à sua famosa série de RPG. Além da edição Lightning Edition Ver. 2 citada acima, a empresa está preparando também uma edição de colecionador de Final Fantasy Type-0, que acompanhará um livro de cartões postais de 24 páginas, 3 CDs com a trilha sonora e caixa com uma arte especial.




FONTE: Siliconera.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XIII-2 é anunciado pela Square Enix
-
Final Fantasy Type-0 ganha edição de colecionador no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário