terça-feira, 30 de agosto de 2011

Edição especial de The Legend of Zelda: Skyward Sword é revelada

Além da edição normal, o mais novo capítulo da famosa série da Nintendo receberá um combinado que incluirá um Remote Control na cor dourada e com o símbolo da Triforce; ambas as edições terão inclusas um CD de trilha sonora.


Apesar de a Nintendo ter anunciado uma grande lista de novos lançamentos para o Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword é de fato um dos últimos grandes títulos à vista que os donos do console poderão jogar. Após a estréia do jogo no próximo dia 20 de Novembro (data confirmada à duas semanas durante a GamesCom), A Nintendo deverá focar inteiramente no lançamento de seu novo console,o Wii U, previsto para chegar às lojas em 2012.


Entretanto, para os fãs da série, a empresa está preparando algo especial. Quando ele for lançado no final deste ano, Skyward Sword estará disponível também numa edição especial que incluirá um Remote Control na cor ouro e com o símbolo da Triforce, ícone da série. De acordo com a distribuidora, o controle dourado não estará sendo comercializado de forma separada.
A edição normal estará sendo vendida pelo preço tabelado de $49.99 (R$ 79,98), enquanto que a edição especial será comercializada por $69.99 (R$ 111,98). Em ambas as edições, a “produção inicial” estará vindo com um CD de trilha sonora em comemoração ao aniversário de 25 anos da série, e incluirá uma seleção de arranjos musicais em orquestra de algumas das músicas ícones da história da franquia que será gravada durante as apresentações do Conserto Simfônico do Aniversário de 25 Anos de The Legend of Zelda, a ser realizado em Outubro de 2011.

Confira abaixo duas imagens da edição européia:



FONTE: IGN.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zelda Universe continua ainda sendo um mistério
- Espetacular desenho artístico de Zelda feita por um fã do Japão em comemoracão ao Aniversário de 25 anos 

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário