quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Deus Ex: Human Revolution - Comparando o tempo de carregamento entre PS3 e X360

O novo RPG da querida série da Square Enix tem duração de até 40 segundos de tempo de carregamento.


Deus Ex: Human Revolution, o mais novo capítulo da famosa série de RPG de ação, foi lançado ontem pela Square Enix e marcou o retorno de uma das franquias mais bem reverenciadas da indústria. Tendo sido desenvolvido pelos Estúdios Eidos em Montreal, o jogo estreou no Playstation 3, Xbox 360 e PC com grandes elogios da mídia especializada, tendo alcançado até agora uma média de mais de 9,0 pela GameStats.

A IGN.com montou um vídeo que faz uma comparação interessante em relação ao tempo de carregamento do jogo, que pode durar até mais de 40 segundos. Colocando lado a lado três configurações diferentes, o vídeo mostra quanto tempo Human Revolution demora para carregar em certas partes do jogo. Confira abaixo:



A comparação é feita com três configurações diferentes:
  • jogo instalado no Xbox 360;
  • jogo instalado no Playstation 3;
  • jogo rodando diretamente pelo DVD no Xbox 360;

Três foram os cenários utilizados: o carregamento da cena de abertura; o carregamento após morte durante um combate, e o carregamento após o término da 1ª fase. É notável que, independente da plataforma, o tempo de carregamento do jogo é mesmo muito demorado (o melhor desempenho conseguido durou mais de 20 segundos). Em todas as comparações, a configuração que mais rápido carregou foi o jogo instalado no 360, tendo em alguns casos superado o Playstation 3 em até 5 segundos. 

A configuração mais lenta, como era esperado, é no Xbox 360 quando o jogo é carregado diretamente pelo DVD.

Deus Ex está disponível em duas versões: a edição normal no valor padrão de $60 (R$ 102) e a Augmented Edition, que custa $70 (R$ 119). Esta última inclui um pacote Premium, um livro artístico de 40 páginas, um DVD com os bastidores de produção e uma história em quadrinhos animada. Os consumidores que adquirirem o jogo da loja americana GameStop receberão ainda uma nova missão que incluirá o protagonista do primeiro Deus Ex, JC Denton, bem como outros bônus adicionais para serem usados no jogo.

Você pode assistir a dois trailers de Deus Ex: Human Revolution com legendas em Português em nossa página de vídeos no Youtube aqui e aqui.


.............................................................................................................
Outras notícias:
Deus Ex: Human Revolution ganha edição especial Augmented
Deus Ex: Human Revolution será lançado no dia 23 de Agosto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário