segunda-feira, 6 de junho de 2011

Silent Hill: Downpour é adiado, SH: Book of Memories anunciado para o NGP

Konami empurra o mais novo capítulo de sua série de terror para o 3º trimestre e confirma um novo título para o portátil da Sony; coletânea em alta definição de Silent Hill também está a caminho.


Durante a sua conferência de imprensa pré-E3 realizada semana passada, a Konami informou que Silent Hill: Downpour, antes programado para a metade deste ano, foi empurrado para o 3º trimestre de 2011. Sendo o primeiro jogo da série desde Homecoming em 2008, Downpour está previsto para ser lançado para Xbox 360 e Playstation 3.

Silent Hill: Downpour ainda está previsto para este ano.


Mas o adiamento de Downpour não foi a única notícia relacionada à série que a Konami divulgou durante a sua conferência. A distribuidora anunciou também que ela está trabalhando em um novo título para o NGP, chamado de Silent Hill: Book of Memories.
A Konami não forneceu muitos detalhes sobre Book of Memories. Entretanto, de acordo com o produtor de Silent Hill, Tom Hulett, o título levará a franquia a lugares que ela nunca esteve antes. A distribuidora tomou o cuidado de informar que o projeto ainda precisa da aprovação da Sony antes de iniciar sua produção.
Por ultimo, a Konami revelou Silent Hill Collection. A coletânea incluirá versões em alta definição de Silent Hill 2 e Silent Hill 3, que originalmente foram lançados em 2001 e 2003, respectivamente. A Konami não informou quando Silent Hill Collection estará disponível e nem para quais plataformas o título será lançado.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segundo filme Silent Hill inicia as filmagens 
-
Silent Hill 8 renomeado para Silent Hill: Downpour
   
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário