segunda-feira, 30 de maio de 2011

White Knight Chronicles II e Origins ganham datas de lançamento na Europa

Sony oficializa datas para vários territórios Europeus; nenhuma menção sobre um lançamento para o mercado americano por enquanto.


Desde o ano passado que os jogadores japoneses estão podendo experimentar White Knight Chronicles II. Tendo recebido a nota 33/40 pela Famitsu, o RPG da Level-5 exclusivo para o Playstation 3 é uma seqüência do original lançado em 2008. Entretanto, poucas informações tem sido reveladas sobre o lançamento do jogo no Ocidente.


Em Março, O RPG foi anunciado como chegando ao mercado Europeu neste mês de Maio, o que claro, não aconteceu. Agora, a Sony anunciou recentemente que tanto White Knight Chronicles II para o Playstation 3 quanto White Knight Chronicles: Origins para o PSP serão lançados no Reino Unido e na Irlanda no dia 10 de Junho.

Austrália e Nova Zelândia receberão o jogo no dia 9 de Junho, enquanto que os demais territórios do sistema PAL (padrão europeu) poderão jogá-lo a partir do dia 8. Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo nos continentes Americanos.
Desenvolvido pela Level-5, o modo campanha de White Knight Chronicles II terá 30 horas de duração. O jogo teve o sistema de combate refeito e proporcionará uma profunda personalização dos combos, e o modo online poderá ser jogado em até seis pessoas – seja participando de missões ou construindo vilas dinâmicas. As partidas online darão suporte à comunicação por voz e teclado.
White Knight Chronicles: Origins para o PSP está sob a responsabilidade da desenvolvedora Matrix Corp.O jogo se passará a cerca de 10.000 antes de WKC1, também terá cerca de 30 horas de jogo e modo cooperativo para até quatro jogadores.


FONTE: Eurogamer.net

.............................................................................................................
Outras notícias:
- Max Payne 3 e Agent continuam em produção   
- PlayStation 4 já está em fase de desenvolvimento – Sony 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário