sábado, 28 de maio de 2011

Square Enix quer lançar mais um MMO

Distribuidora de Final Fantasy XIV declara que deseja trabalhar com dois a três títulos MMOs simultaneamente para ajudar na estabilidade econômica.


A Square Enix está trabalhando em pelo menos mais um novo RPG MMO, de acordo com notícias vindas do Japão. Na última quarta-feira, o blog sobre jogos Andria Sang traduziu alguns comentários feitos pelo Diretor Presidente Yoichi Wada durante uma reunião sobre o relatório financeiro da empresa divulgado recentemente. A transcrição informa que Wada quer que sua empresa opere de dois a três MMOs de “grande escala” ao mesmo tempo para ajudar a promover um “estável fluxo de caixa.”

Presidente da Square Enix quer mais um RPG MMO.


Aparentemente, Wada espera anunciar o próximo MMO da Square Enix durante o atual ano fiscal, que vai até o dia 31 de Março de 2012. Atualmente, a empresa já opera dois jogos MMOs: o antigo Final Fantasy XI e também Final Fantasy XIV Online, que foi lançado no ano passado com grandes críticas. No último mês de Dezembro, o líder do projeto foi substituído e a versão do Playstation 3 adiada por tempo indeterminado.
As declarações de Wada acontecem dias após a Square Enix ter publicado grandes prejuízos durante o seu último ano fiscal, com término em 31 de Março de 2011. No começo do mês, a empresa disse aos seus acionistas que os motivos pelos “prejuízos extraordinários” de R$ 241,6 milhões eram devido principalmente ao o cancelamento de projetos e ao recente desastre natural do Japão.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix fecha o ano com prejuízos líquidos de R$ 241 milhões
- Square Enix detalha as mudanças em Final Fantasy XIV Online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário