domingo, 22 de maio de 2011

Sonic Generations também será lançado para 3DS e PC

Sega lista mais duas plataformas para o mais novo jogo do famoso mascote que será lançado neste ano.


Parece que Sonic Generations estará rodando em duas plataformas a mais do que o previsto anteriormente. Na recente apresentação dos resultados financeiros da empresa, a Sega informou que, além das edições para Xbox 360 e PS3 já anunciadas, haverá também edições do jogo para PC e 3DS. Todas as versões estão previstas para o 2º Semestre de 2011.

Sonic fará a sua estréia no 3DS este ano.


O jogo marcará possivelmente a estréia do personagem ícone da Sega no 3DS. Apesar de a empresa já ter anunciado Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games para a plataforma, um período de lançamento ainda precisa ser revelado. O primeiro Mario & Sonic at the Olympic Games estreou no Wii em Novembro de 2007 e no DS em Janeiro de 2008, embora os jogos olímpicos de Berlin no qual o jogo foi baseado só tenham se iniciado em Agosto de 2008.

Quando ele chegar às lojas, Sonic Generations comemorará o aniversário de 20 anos de Sonic the Hedgehog. Por causa da data comemorativa, a Sega estará levando o seu mascote a três diferentes tipos de tecnologias no jogo, começando com o modo 2D lateral dos jogos clássicos, passando pelo 3D das aventuras de Hedgehog, e fechando com as imagens em HD dos recentes jogos. Mais especificamente, temos o 2D representando a era do Sega Genesis, o 3D lembrando o Dreamcast, e o HD fazendo a vez dos modernos consoles dos dias de hoje.
A Sega está recriando dezenas de fases em Sonic Generations, e os jogadores poderão correr pelos estágios tanto nas perspectivas em 2D quanto em 3D, sendo que as ações de Sonic também dependerão do tipo de perspectiva que os jogadores escolherem.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiras informações sobre Sonic 4: Episode 2 aparecem na internet
- Sega Sammy fecha o ano fiscal no azul, mas divisão de jogos tem prejuízos  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário