terça-feira, 31 de maio de 2011

Lego Harry Potter: Years 5-7 é anunciado

Sequencia do primeiro jogo lançado em 2010 chegará às lojas no final deste ano para todos os consoles disponíveis - e até os indisponíveis no momento.


A série de jogos Lego tem rendido bons frutos para a Warner Bros. Não só por estar sempre aparecendo com uma certa freqüência nos quadros de venda do Reino Unido e dos Estados Unidos, mas porque a série tem se aproveitado bastante de grandes franquias do cinema e aparecido em todos os consoles aí fora disponíveis, abrindo assim caminho para novas audiências e mercados.


Por isso que depois de ter lançado Lego Harry Potter: Years 1-4 em Junho do ano passado, uma seqüência baseada nos anos seguintes da história de Harry Potter era praticamente certa. Pois bem, a Warner Bros. anunciou recentemente Lego Harry Potter: Years 5-7 para ser lançado no final deste ano para Nintendo 3DS, DS, PlayStation Portable, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e - curiosamente - Next Generation Portable, cujos rumores apontam que o nome oficial será Playstation Vita.

A Sony ainda precisa anunciar uma data oficial para o lançamento de seu mais novo portátil, mas o anúncio do jogo confirma o que nós já sabíamos – que o aparelho será de fato lançado até o final do ano.
O jogo cobrirá a parte final da saga do garoto bruxo – a Ordem da Fênix, o Enigma do Príncipe e a batalha final, as Relíquias da Morte. Lego Harry Potter: Years 5-7 está sendo desenvolvido pelos veteranos da franquia, a TT Games, e incluirá todas as localizações da parte final dos livros e dos filmes.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shinobi é anunciado para o 3DS 
- O que viria a ser Kinect Googly Eyes? 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário