sexta-feira, 18 de março de 2011

Beyond Good & Evil HD chega ao PS3 em Maio

Adaptação em alta definição do clássico de 2003 da Ubisoft será lançado em algum momento do mês de Maio na PlayStation Network.

Beyond Good & Evil HD foi lançado na Xbox Live arcade no começo deste mês como parte da promoção House Party da Microsoft. Mas agora que a festa acabou, é hora dos donos do Playstation 3 saberem quando é que eles poderão jogar a adaptação em alta definição do clássico da Ubisoft.
Beyond Good & Evil HD chegando ao PS3 em dois meses.


Em uma postagem feita no blog da Playstation, a Ubisoft confirmou que Beyond Good & Evil HD será lançado em Maio. Enquanto que os donos do PS3 tiveram que esperar alguns meses mais, eles receberão um bônus adicional. Aqueles que adquirirem o jogo em até duas semanas após o lançamento receberão imagens de avatares da protagonista Jade e do suíno Pey'j para serem usados na Playstation Network.
Lançado em Novembro de 2003, Beyond Good & Evil recebeu altos elogios pela sua mistura de elementos de ação e aventura tradicionais com momentos de espionagem, o uso da mecânica de tirar fotos na jogabilidade e uma história cativante de uma jovem moça que acabou caindo dentro de uma facção rebelde para desmascarar uma conspiração governamental interestelar.

A versão em HD apresentará gráficos a 1080p, personagens mais bem modelados e melhores texturas, e a Ubisoft confirmou também que a trilha sonora foi remasterizada.



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário