sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

“Mantenham as esperanças” em Beyond Good & Evil 2, diz a Ubisoft

Ubisoft comenta sobre o status do projeto.


As coisa tem estado preocupantemente silenciosas para os lados de Beyond Good & Evil 2 desde o dia em que ele foi revelado em 2008. Estaria ainda viva a seqüência da clássica e adorada série de aventura de 2003 da Ubisoft? Ou teria a distribuidora desistido dela?


Mantenham as esperanças” foi tudo o que o produtor de Beyond Good & Evil HD, Wang Xu, teve para dizer sobre o assunto em uma conversa por e-mail com a Eurogamer.

Quando perguntado se o relançamento do jogo original para a Xbox Live Arcade e a PlayStation Network que está para sair estaria sendo usado como uma forma de medir o interesse dos consumidores pela franquia, Xu escreveu o seguinte:

Sim, é verdade; por favor, adquiram Beyond Good & Evil HD se vocês quiserem mais jogos BG&E :)” e complementou logo em seguida, “Na verdade.. eu não sei.”

Além de um trailer de anúncio divulgando em Maio de 2008 (abaixo), a Ubisoft não forneceu mais nenhuma outra informação sobre a seqüência.

No ano passado, o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot reafirmou que o jogo ainda estava nos planos e pediu aos fãs para que tivessem paciência.

Uma coisa que é muito importante para este próximo projeto é que ele seja perfeito. A intenção de Michel Ancel é de fornecer algo realmente empolgante,” explicou ele.

Enquanto o futuro de Beyond Good & Evil 2 ainda é um mistério, o relançamento do jogo original com aperfeiçoamento nos gráficos já está pronto para estrear. Beyond Good & Evil HD será lançado na Xbox Live Arcade no dia 2 de Março, com um lançamento para a PlayStation Network acontecendo posteriormente em algum momento deste ano.




FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Produção de Beyond Good and Evil 2 está parada
- Beyond Good & Evil em HD será lançado em 2011
...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário