quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gears of War 3 tem data marcada para estrear

Microsoft anuncia uma data oficial de lançamento mundial e simultâneo para Gears of War 3; o jogo de tiro exclusivo para o Xbox 360 será lançado no dia 20 de Setembro de 2011.

Ele pode ser a menina dos olhos da Microsoft para 2011, mas Gears of War 3 tem tido um tumultuado momento no que se refere a data de lançamento.
Gears of War 3 chegará às lojas em Setembro.


No ano passado, a revelação do jogo estava prevista para ser feita durante o programa da TV americana ‘Late Night with Jimmy Fallon,’ mas acabou sendo adiadapor alguns dias, porém não antes de ter a sua data de lançamento vazada na Xbox Live em uma imagem que informava o mês de Abril de 2011.
Em Outubro, a Microsoft acabou transferindo o título da data anterior estipulada para algum momento do final de 2011.
Mas hoje, a Microsoft anunciou uma data oficial para o lançamento de Gears of War 3. O jogo de tiro exclusivo do Xbox 360 receberá um lançamento mundial simultâneo no dia 20 de Setembro de 2011.
Isto significa que os territórios como Japão, Austrália e Europa receberão o jogo no mesmo dia que a América do Norte, no qual estava planejado anteriormente para receber o título antes das demais regiões.
A Microsoft também aproveitou para divulgar os nomes de alguns mapas e algumas armas que aparecerão no jogo. Entre os novos mapas multiplayer estarão disponíveis os mapas Trenches, Overpass, Mercy, Checkout e Thrashball. A Microsoft prometeu divulgar novas informações sobre a versão de testes multiplayer que será lançada em breve.
O lançamento de Gears of War 3 foi posicionado no calendário a apenas uma semana dedistância de outro jogo de tiro bastante aguardado – Rage, da id, que será lançado no dia 13 de Setembro.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário