quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dark Souls terá cerca de 60 horas de jogo e 100 inimigos; versão demo improvável

Durante entrevista, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, solta algumas informações sobre o sucessor espiritual de Demon’s Souls.

Dark Souls (a coisa que mais se aproxima de Demon's Souls 2) não tem previsão de disponibilizar uma versão de demonstração quando ele for lançado neste ano.

Este foi apenas um dos diversos assuntos comentados durante uma extensa entrevista concedida por Hidetaka Miyazaki ,da From Software, à 4Gamer (e traduzida pela Andriasang) sobre o jogo.
Miyazaki informou que Dark Souls está previsto para ter cerca de 60 horas de duração e possuirá em torno de 100 inimigos. Para efeitos de comparação, ele estimou que Demon's Souls contenha entre 30 e 40 horas de jogo e cerca de 30 inimigos.
Ele revelou ainda que dois outros nomes haviam sido escolhidos para o jogo mas depois acabaram sendo desconsiderados para evitar transtornos internacionais.
Um dos nomes, Dark Ring, acabou sendo descartado por causa de uma associação que o termo tem com uma expressão suja na Inglaterra. O outro nome, Dark Race, também saiu dos planos porque poderia ser interpretada como racista.
A partir daí o jogo acabou ganhando o nome temporário de Project Dark dois dias antes de sua revelação na Tokyo Game Show.

FONTE: Joystiq.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Dark Souls – seqüência de Demon's Souls é revelada
 
-
Dungeon Siege III será lançado no dia 31 de Maio
 
..............................................................................................................