segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Playstation Move Heroes chegará às lojas no dia 22 de Março.

O jogo de mascotes da Sony tem data marcada para estrear; bônus exclusivos de pré-reservas estão sendo oferecidos nas lojas Amazon e GameStop.

O jogo de plataforma dos mascotes da Sony controlados pelo Playstation Move já tem data para estrear. Na metade do mês, a gigante dos eletrônicos anunciou que PlayStation Move Heroes – uma compilação de minigames que incluirão os astros Ratchet & Clank, Sly Cooper, e Jak and Daxter – será lançado no dia 22 de Março.
Pré-reservas de Move Heroes receberão bônus especiais para serem usadas no jogo.

Como o nome sugere, Move Heroes é um jogo desenvolvido especificamente para o controle de movimentos Playstation Move da Sony. O título apresentará personagens das mais diversas franquias que são arrastados de seus mundos por uma força alienígena e colocados juntos em um outro mundo aonde eles terão que completar mais de 40 missões, com os jogadores usando o controle Move para guiar os famosos ícones por entre os obstáculos do jogo.
A Sony confirmou ainda alguns bônus especiais de pré-reservas que serão disponibilidados durante o lançamento do jogo. Os consumidores que adquirirem o jogo nas lojas GameStop ou Amazon receberão um código para desbloquearem três roupagens exclusivas para seus personagens: uma vestimenta pirata para Sly, um uniforme das forças especiais Freedom League para Jak e uma armadura de Trillium para Ratchet.
Move Heroes está sendo desenvolvido pela Nihilistic Software, com sede em Marin County, California. Com o histórico de trabalhar em apenas um projeto por vez, o estúdio possui poucos projetos em seu currículo nos últimos 11 anos. A desenvolvedora iniciou os seus trabalhos com Vampire: The Masquerade – Redemption, jogo de RPG para PC lançado em 2000, e desde então lançou Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, Conan da THQ, e Zombie Apocalypse. Além disso, a Nihilistic também trabalhou em Starcraft: Ghost, mas este projeto acabou sendo cancelado pela Blizzard.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sly Cooper 4 está a caminho? 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário