sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

L.A. Noire será lançado no dia 17 de Maio

Novo trailer da Team Bondi do jogo de policial dos anos 40 revela que ele estreará na metade de Maio; Europa receberá o jogo no dia 20

L.A. Noire é um jogo que tem estado em desenvolvimento já a um bom tempo. Tendo sido revelado pela primeira vez durante a Electronic Entertainment Expo de 2005 como uma exclusividade do Playstation 3, a Rockstar Games acabou adquirindo os direitos do jogo e no ano seguinte anunciou que ele também seria lançado para o Xbox 360.
Em L.A. Noire, você será um detetive dos anos 40 e terá que desvendar a identidade do assassino em série.

No último mês de Agosto, a Take-Two, dona da Rockstar, anunciou que o jogo não cumpriria com a data de lançamento prevista em 2010. E em Novembro, um novo trailer acabou revelando uma vaga data de lançamento para o jogo de detetive: Outono de 2011.
Desde então não tinha-se ouvido mais notícias sobre a sua estréia até semana passada, quando algumas lojas online como GameStop, GameFly e Amazon inseriram a data de 5 de Abril de 2011 como a data de lançamento do jogo.
Com a Rockstar Games não confirmando a data informada pelas lojas, um novo trailer de L.A. Noire acabou caindo na Internet no último Sábado. Nele, além de mostrar 90 segundos da jogabilidade do jogo, o trailer informava que L.A. Noire seria lançado no dia 17 de Maio de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360.
Dois dias depois, a distribuidora Rockstar Games confirmou a data de lançamento do jogo e revelou que L.A. Noire chegará à Europa no dia 20 de Maio. Ela também divulgou o trailer “Serial Killer,” que foi feito totalmente com imagens da jogabilidade do jogo e revela novos detalhes sobre a narrativa. O trailer mostra pelo menos um dos crimes que os jogadores terão que desvendar que fazem parte de um caso de assassinato em série de mulheres.
L.A. Noire está sendo desenvolvido pelo estúdio australiano Team Bondi e conta a história de um detetive cercado por uma rede de crimes, corrupção e violência em Los Angeles no ano de 1940.Os jogadores serão jogados dentro do submundo da metrópole com a tarefa de resolver os casos de assassinato no que a Rockstar descreve como “desafio à céu aberto.”
O jogo também usará um novo sistema de expressões faciais chamada MotionScan. A nova tecnologia permitirá até mesmo aos mais sutis movimentos faciais a serem refletidos nas animações dos personagens. De acordo com a Team Bondi, a leitura das expressões faciais dos personagens em L.A. Noire será um fator fundamental do jogo.



FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:
-
Silent Hill: Downpour chegando aos consoles no 3º Trimestre
  
- Kojima Productions está contratando para o ‘Metal Gear Solid da próxima geração’  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário