sábado, 29 de janeiro de 2011

Devil Survivor será lançado para o 3DS na América do Norte

Atlus confirma a estréia de uma adaptação melhorada do jogo Shin Megami Tensei de 2009 para o DS; Overclocked apresentará personagens com vozes e incluirá um novo capítulo final.

Geralmente os lançamentos de novos videogames não são acompanhados por jogos de RPG, mas a Atlus parece querer mudar isto em Março quando o Nintendo 3DS chegar às lojas. A distribuidora anunciou na última quarta-feira que ela estará relançando uma versão melhorada do jogo de RPG e estratégia de 2009 para o DS, Shin Megami Tensei: Devil Survivor, na América do Norte no meio do ano.

Intitulado como Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked, o jogo terá basicamente a mesma história do original: um grupo de jovens tentam escapar de Tókio depois de a cidade ter sido inundada por uma invasão de demônios.
Entre os aperfeiçoamentos, Overclocked apresentará personagens com voz durante todo o jogo, a arte gráfica será remasterizada para tirar proveito da resolução maior que a tela do 3DS proporciona, e um novo capítulo de conclusão também será adicionado à história.

FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário