quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dead Space Aftermath será lançado em Blu-ray e DVD no dia 25 de Janeiro

Electronic Arts, Anchor Bay Entertainment e Film Roman se unem novamente para lançar o segundo filme animado baseado na série de horror.


Dead Space está se espalhando por entre os diferentes tipos de mídias mais rápido do que a infestação de um vírus. No último dia 14, a Electronic Arts anunciou a mais nova adaptação da série de horror: o filme animado Dead Space Aftermath. Aftermath será lançado em Blu-ray e DVD no dia 25 de Janeiro, mesmo dia do lançamento de Dead Space 2 nas lojas norte-americanas.

Aftermath contará a história de um outro grupo de pessoas que foram enviadas para checar a USG Ishimura.


Para criar o filme, a EA fará novamente uso da parceria com a Anchor Bay Entertainment e o estúdio de animação Film Roman da Starz Media. O trio já trabalhou juntos em Dead Space: Downfall, lançado em 2008, e Dante's Inferno, lançado este ano, ambos os filmes baseados nos jogos da EA de mesmo nome.

Aftermath unirá vários diretores de animação que fornecerão a sua própria interpretação do material fonte, e contará a história da USG O'Bannon, a primeira espaçonave mensageira enviada para checar a USG Ishimura do primeiro jogo. O projeto incluirá trabalhos de vozes de diversos dubladores com experiência em ficção científica, como Christopher Judge (Teal'c em Stargate SG-1), Peter Woodward (Galen de Crusade), e Graham McTavish (Warden Ackerman em Red Dwarf). Ricardo Cavira e Gwendoline Yeo, ambos da série Desperate Housewives, também participarão do filme.

O filme fará a sua estréia em Blu-ray e DVD no dia 25 de Janeiro, o mesmo dia em que Dead Space 2 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 de PC.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Dead Space 2 terá versão demo a partir de 21/Dez

- EA preparando Dead Space Sabotage? 
............................................................................................................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário