quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gears of War 3 é empurrado para o final de 2011

Microsoft transfere o último capítulo da série de tiro da Epic Games para que ele se torne o principal destaque dos lançamentos da distribuidora nas férias do final do ano que vem.

Os dois primeiros jogos Gears of War foram tratados pela Microsoft como os maiores lançamentos das férias de final de ano, com os dois jogos tendo sido escolhidos para serem lançados no começo de Novembro (a época de lançamentos mais importante da indústria dos games). Entretanto, o próximo capítulo da série não estava nestes planos, já que a Microsoft havia anunciado que Gears of War 3 seria lançado em 5 de Abril de 2011.
Gears of War 3 faz parte das principais estratégias de mercado da Microsoft.

Mas agora, as coisas mudaram outra vez.
Em uma declaração feita na última sexta-feira, a Microsoft Games Studios anunciou que Gears of War 3 acabou sendo prorrogado para o final de 2011 para que ele seja o principal título da distribuidora no quarto trimestre. Na verdade, a Microsoft já está prevendo que ele será o “maior lançamento de entretenimento de 2011.”
Os times da Microsoft Game Studios e da Epic Games têm feito um excelente trabalho até agora em preparar o jogo para ser lançado na primavera (dos EUA) de 2011,” disse a empresa em uma declaração. “Entretanto, nós decidimos por transferir o lançamento de Gears of War 3 para o Outono (dos EUA) de 2011 para fazer dele o principal título das férias de final de ano.”
Como mostra o trailer abaixo, Gears os War 3 apresentará um final apocalíptico para a série, que já vendeu até hoje 12 milhões de cópias. De acordo com a Microsoft, a última cidade humana acabou sendo destruída por completo, com Marcus Fenix tentando proteger os últimos humanos dos bandos de Locust e do mais novo e mortal inimigo, o mutante Lambeth.
Assim como Gears of War 2, Gears of War 3 será exclusivo para Xbox 360, com o diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, tendo dito em 2008 que não seriam mais lançados jogos da série para os PCs. Novidade na série, os jogadores poderão jogar o modo campanha de forma cooperativa com até quatro jogadores.




FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário