terça-feira, 5 de outubro de 2010

Beyond Good & Evil em HD será lançado em 2011

Ubisoft anuncia uma versão em alta definição do aclamado jogo de ação/aventura de 2003 que será lançado no ano que vem para XBLA e PSN.

Há quase sete anos atrás a Ubisoft lançava Beyond Good & Evil, um jogo de ação/aventura com um toque de espionagem para PlayStation 2, Xbox, GameCube, e PC. Desde então os fãs tem esperado impacientemente por uma seqüência, que acabou sendo anunciado em Maio de 2008 quando a empresa revelou Beyond Good & Evil 2. Enquanto o jogo não chega, a Ubisoft resolveu trazer de volta o Beyond Good & Evil original, mas com uma cara totalmente nova.
Jade está recebendo um visual totalmente novo.

Com o nome de Beyond Good & Evil HD, o jogo chegará à Xbox Live e à Playstation Network em 2011. De acordo com a distribuidora, Beyond Good & Evil HD apresentará gráficos a 1080p, personagens mais bem modelados e melhores texturas, e a Ubisoft confirmou também que a trilha sonora foi remasterizada.
A distribuidora não forneceu muitos outros detalhes, dizendo apenas que os jogadores poderão destravar achievements e troféus ao “descobrir novos segrdos” no modo online.
Lançado em Novembro de 2003, Beyond Good & Evil recebeu altos elogios pela sua mistura de elementos de ação e aventura tradicionais com momentos de espionagem, o uso da mecânica de tirar fotos na jogabilidade e uma história cativante de uma jovem moça que acabou caindo dentro de uma facção rebelde para desmascarar uma conspiração governamental interestelar.
A Ubisoft tem mantido sigilo absoluto com relação a Beyond Good & Evil 2, que está sendo supervisionado pelo criador da série, Michel Ancel. Como parte do anúncio do jogo feito a mais de dois anos atrás, a Ubisoft divulgou um trailer cinematográfico, no qual aparecem Jade e seu companheiro Pey'j matando tempo depois de o carro deles ter quebrado numa estrada deserta.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário