terça-feira, 21 de setembro de 2010

The Last Guardian chegará no final de 2011

O mais novo jogo exclusivo da Team Ico para o Playstation 3 chegará ao mercado no ano que vem.
.

A Team Ico desta vez divulgou mais do que apenas um trailer de The Last Guardian durante a Tokyo Game Show deste ano. Tendo dito anteriormente que o estúdio poderia ter algo para mostrar durante o evento deste ano no Japão, a Sony anunciou de forma oficial que The Last Guardian estará disponível para o Playstation 3 durante as férias de final do ano que vem.

The Last Guardian ainda está longe.


The Last Guardian tem estado em produção já há bastante tempo, com as primeiras notícias sobre a existência do novo projeto aparecendo no final de 2005. Em 2008, se esperava que ele aparecesse na Tokyo Game Show do mesmo ano, e em 2009 surgiu uma versão pouco acabada do trailer do anúncio do jogo. Entretanto, apesar de algumas poucas imagens divulgadas, detalhes sobre a jogabilidade e a história ainda são um mistério.
.
O novo trailer de The Last Guardian (abaixo), divulgado na TGS deste ano, revela poucos detalhes sobre o jogo. Nele é mostrada a amizade e a ajuda mútua entre um menino e uma enorme fera. O trailer também mostra o garoto em ação por diversos ambientes.

The Last Guardian é o mais novo projeto da Team Ico, que criou sua reputação com os jogos Ico e Shadow of the Colossus, ambos exclusivos para Playstation 2. Também durante a TGS 2010, o diretor da Team Ico, Fumito Ueda, confirmou que estes dois títulos serão relançados em um único disco para o PS3. Os dois jogos receberão um tratamento em alta definição e terão suporte à tecnologia 3D. Por fim, o jogo Ico virá com o final da versão Européia ao invés da americana.

A Team Ico Collection está prevista para chegar na metade de 2011.





FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Team Ico Collection em HD e em 3D é oficialmente anunciado
- Last Guardian estará presente na TGS?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário