terça-feira, 14 de setembro de 2010

Halo Reach é lançado na Austrália e na Inglaterra

Microsoft promove um evento oficial em Londres para a estréia do mais novo jogo da Bungie; em Sydney, mais de 200 fãns estiveram presentes para acompanhar o lançamento do jogo.


Desde o anúncio oficial de Halo: Reach feito durante a Electronic Entertainent Expo do ano passado, os fãns de Halo tem aguardado ansiosamente para poderem enfim experimentar o último trabalho da Bungie com o universo Halo. Se passando no planeta Reach, o jogo conta a história de um grupo de soldados das forças especiais Spartan no meio de uma guerra contra os Covenant na intenção de impedi-los de dominar o planeta.
.
Os veteranos da série Halo já sabem como a história termina, mas isso não impediu que cerca de 200 pessoas se alinhassem em fila na noite passada na porta da loja EB Games em Blacktown, Sydney, para adquirir uma cópia do jogo logo á meia noite. A loja forneceu uma porção de distrações para os consumidores que aguardavam o início das vendas, tais como músicas, bebidas, aperitivos e duas estações demo do Kinect. A GameSpot Austrália esteve no no local para cobrir o evento. Confira abaixo algumas fotos:

Enquanto aguardavam na fila, os consumidores podiam tirar fotos para criarem montagens no Photoshop, adicionando seus rostos ao corpo de um Spartan.
.
Duas estações demo do Kinect rodando Kinect Sports e Dance Central estavam disponível para os consumidores jogarem.

A EB Games presenteou as primeiras 300 pessoas que apareceram no local; nem precisa dizer que a pilha não durou por muito tempo.

“Você não pode entrar com estes sapatos, senhor.” Um marinheiro UNSC e um soldado ODST protegiam o canto enquanto as pessoas pagavam pelas suas pré-reservas assim que o relógio apontou meia noite.

Multiplique estas caixas por 50, e isto será mais ou menos a quantidade de caixas de Halo: Reach guardadas no estoque. Ainda bem que nenhum funcionário da EB Gmaes foi morto por ter derrubado caixas durante a meia noite.

Minutos antes do início da vendas de Halo: Reach, você encontrava fila de pessoas por todos os cantos no lado de fora da loja tentando entrar. Os funcionários fizeram um bom trabalho em manter a ordem no local e fazer o fluxo fluir.

Jayden Ashworth, do subúrbio de Eastern Creek, foi uma das primeiras pessoas a adquirir o jogo, e pousou para a foto juntamente com Master Chief e seus capangas – também, eles estavam portando artilharia pesada, vai dizer não pra ver!


Já em Londres, fans de Halo invadiram o shopping Westfield para serem os primeiros a conseguir uma cópia de Halo: Reach. As pessoas começaram a chegar por volta das 5:45 da manhã de ontem na loja GAME para o lançamento da meia-noite, com vários aficionados se vestindo à caráter para a ocasião. Confira abaixo algumas fotos do lançamento em Londres.

Fãns começaram a chegar por volta das 5:45 da manhã para garantir uma cópia de Halo: Reach.


Halo Reach foi lançado hoje no Reino unido com grandes expectativas. Haloe 3 era o maior lançamento de um produto na história do entretenimento quando ele foi lançado em 2007. Entretanto, ele foi ultrapassado em 2008 por Grand Theft Auto IV e em 2009 por Call of Duty: Modern Warfare 2, embora há de se notar que estes dois últimos foram lançamentos multiplataforma. Dados do lançamento de Reach ainda não foram anunciados, mas nós poderemos ver como foi sua a estréia quando o quadro de vendas do Reino Unido for divulgado na próxima segunda-feira.

Fãns de Halo: Reach abrindo a carteira em plena meia noite.

Edição Legendária de Halo Reach disponível nas prateleiras da loja.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogadores com versões piratas de Halo: Reach estão sendo banidos pela Microsoft
- Novo controle do 360 terá direcional alternado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário