sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Epic Mickey fará sua estréia no dia 30 de Novembro

Disney e Junction Point firmam uma data concreta para o lançamento do jogo no Wii.


Durante a 2010 Penny Arcade Expo, o chefe do estúdio da Junction Point, Warren Spector, exortou aos jogadores hardcore a terem paciência com os desenvolvedores quando estes decidirem por criar um jogo que não se enquadre no gênero tradicional dos jogos hardcore. O discurso tem a ver também com ele, já que Spector tem trabalhado muito em Epic Mickey para a Disney Interactive Studios desde 2007, depois de ter criado uma reputação em grandes clássicos como Deus Ex, Thief, e System Shock.

Epic Mickey tem data marcada para chegar.


E na última quarta-feira, a DIS divulgou uma data exata para o conhecermos o resultado de todo o esforço de Spector, definindo o dia 30 de Novembro como a data de lançamento de Epic Mickey para o Wii. A Entertainment Weekly foi a primeira a receber a notícia, juntamente com um novo trailer do jogo.

Combinando elementos de ação e aventura, de RPG e de plataforma, Epic Mickey apresentará o mascote histórico da Disney lutando contra as abomináveis ilusões de Wasteland. A dimensão alternativa está povoada por diversos personagens da Disney, e Mickey enfrentará a sua jornada com a ajuda de seu fiel pincel de tinta. Com ela, os jogadores poderão alterar o modo como o mundo se parece, pintando algumas áreas e desbotando outras.

Além da versão normal ao preço de $50 (R$ 90), Epic Mickey também estará disponível eu uma outra edição por $70 (R$ 126). A edição de colecionador incluirá uma estatueta de 12,7 cm do Mickey, faces para personalizar console e controles com o tema do jogo e um disco de DVD com os bastidores de produção.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Epic Mickey ganha edição de colecionador
- Sid Meier’s Pirates! aterrorizará o Wii em Outubro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário