segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Last Guardian estará presente na TGS?

Fumito Ueda, chefe da Team ICO, diz que o estúdio responsável por Shadow of the Colossus “deverá” ter algo para mostrar durante a Tokyo Game Show no próximo mês.


Uma das ausências mais sentidas da Electronic Entertaiment Expo de Junho foi The Last Guardian, o jogo que está sendo desenvolvido pela Team ICO, o mesmo estúdio responsável por Shadow of the Colossus. O jogo exclusivo para o Playstation 3, cujo tema é a relação de amizade entre um menino e uma enorme fera, foi revelado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na E3 de 2009.

Parece que The Last Guardian estará presente na TGS do próximo mês.


Algumas cenas dos ambientes do jogo foram mostradas na Tokyo Game Show do ano passado, evento esse que se repetirá no próximo mês. Por meio de um post de sua recém criada conta no Twitter, o chefe da Team ICO, Fumito Ueda, disse que “Nós deveremos ter algo para ser mostrado na Tokyo Game Show,” de acordo com uma tradução feita pelo blog japonês sobre games Andria Sang.

A TGS acontece no enorme centro de convenções Makuhari Messe, e se passa entre os dias 16 e 19 de Setembro. Entretanto, a Sony não informou os seus planos para a feira de eventos. “Nós não anunciamos nenhum plano ou títulos específicos que estarão presentes na TGS de 2010,” disse um representante da Sony à GameSpot.

The Last Guardian foi revelado pela primeira vez no final de 2005. Entretanto, além de algumas fotos e de um trailer mostrado em Maio de 2009, detalhes sobre a história e a jogabilidade de Last Guardian ainda são um mistério.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War: Ghost of Sparta será lançado no dia 2 de Novembro
- PS3 ajuda a colocar as finanças da Sony no azul
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário