quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fable III para PC é adiado

Versão para Windows do aguardado jogo de RPG está agora “em uma programação diferente” do primo Xbox 360, e não será lançado em 26 de Outubro.


A Microsoft e a Lionhead Studios surpreenderam muitos jogadores quando os dois anunciaram que a versão para PC de Fable III seria lançada juntamente com a versão para console no dia 26 de Outubro. Entretanto, aqueles que estavam esperando pela versão Windows neste dia terão que aguardar um pouco mais, já que o jogo sofreu um adiamento.

Os jogadores de PC terão de esperar um pouco mais para brincarem com seus filhos.


A Microsoft não informou uma nova data para a versão para PC de Fable III, e disse apenas que o jogo está agora em uma “programação diferente” da versão para Xbox 360.

As versões de PC e console estão agora em uma programação diferente, pois estamos focando na construção de experiências otimizadas para cada plataforma,” diz uma declaração feita à GameSpot. “Nós não estaremos anunciando uma data de lançamento para PC neste momento, mas esperem por novidades em pouco tempo.”

Desenvolvida pela Lionhead Studios, Fable III coloca os jogadores na pele de um rei ou uma rainha de Albion, e terão a tarefa de comandar o seu reino, mantendo a paz e travando guerras.

Na última segunda-feira, a Lionhead Studios e a Microsoft inauguraram a ferramenta Fable III Villager Maker na Xbox.com. A aplicação de internet permite a aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo a criar um personagem próprio que poderá ser migrado para o jogo.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ferramenta de criação ‘Villager Maker' de Fable III é inaugurada
- Fable III anunciado para o final de 2010
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário