terça-feira, 3 de agosto de 2010

EA preparando Dead Space Sabotage?

Distribuidora registra nova URL para o um misterioso projeto relacionado com a aclamada série de tiro/horror da Visceral Games.


FONTE: O site de internet Superannuation.

A Superannuation tem criado uma reputação de descobrir os projetos em segredo das distribuidoras bem antes de seus anúncios oficiais através de pesquisas de banco de dados de patentes e marcas registradas, perfis do LinkedIn, e registro de domínios. Ontem, parece que o site descobriu mais um segredo ao encontrar um registro de uma nova URL para “Dead Space Sabotage”, criada no dia 29 de Julho e cujo solicitante é a Electronic Arts.

Isaac já não tem problemas suficientes para colocar sabotagem no meio?


Exatamente que forma de entretenimento Dead Space Sabotage será é um mistério, já que a Electronic Arts está criando uma série de produtos para dar suporte ao lançamento de Dead Space 2 no começo do ano que vem.

Em relação à jogos, a EA anunciou Dead Space Ignition durante a Electronic Entertainment Expo de 2010. O título, que será comercializado via download, estará disponível na Xbox Live e na Playstation Network neste semestre, e terá uma narrativa do tipo Escolha a Sua Própria Aventura com três minigames diferentes.

Uma possível plataforma não aproveitada pelos atuais projetos seria o Nintendo Wii. Após o lançamento do primeiro Dead Space em 2008, a EA trabalhou em um shooter chamado Dead Space Extration para o console. Entretanto, apesar de ótimas análises, o jogo se mostrou pouco interessante comecialmente, já que ele vendeu menos de 10.000 unidades em seu primeiro mês nas lojas americanas.

A GameSpot entrou em contato com a EA, mas um representante disse que “Nós não temos nenhuma novidade sobre a franquia Dead Space no momento

Verdade ou Mentira? É improvável que a EA criasse um título qualquer relacionado com Dead Space para usa-lo em produtos menores, então a idéia de que Sabotage irá surgir no futuro parece certo. Entretanto, que formato de entretenimento e quando ele chegará permanece um mistério.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA confirma Dead Space 2 para X360, PS3 e PC
- Battlefield: Bad Company 2 vende 5 milhões
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário