terça-feira, 17 de agosto de 2010

Crysis 2 será lançado no dia 22 de Março

Crytek formaliza uma nova data para o tão aguardado jogo de tiro para PC, PS3 e 360; Europa receberá o jogo no dia 25 de Março.


Crysis 2, da Crytek, havia sido originalmente agendado para ser lançado durantes as férias do final desse ano, mas acabou sendo adiado para uma “melhor data [de lançamento] e aprimoramentos.” Na última sexta-feira, a desenvolvedora oficializou uma data para o lançamento do jogo, que acabou ficando para o começo de 2011.


De acordo com uma informação postada no Twitter da Crytek, Crysis 2 chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 22 de Março de 2011 e, três dias depois, em 25 de Março na Europa. A nova data distancia o jogo de outros lançamentos de peso como Call of Duty: Black Ops e Halo: Reach, e o posiciona à frente do lançamento de Gears of War 3, previsto para Abril de 2011.

Crysis 2 leva os jogadores a lutarem mais uma vez contra uma ameaça alienígena, auxiliados por uma roupagem ultra-tecnológica que fornece habilidades super-humanas como aumento de velocidade e auto-camuflagem. Uma grande diferença de seu antecessor será o cenário. Enquanto o primeiro jogo se passou em florestas tropicais, Crysis 2 se passará na selva urbana da cidade de Nova York. Além disso, a sequência se torna multiplataforma e será lançado também para Xbox 360 e Playstation 3, assim como para PCs.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Id Software provavelmente não criará novas IPs pelos próximos 10 anos
- Gearbox reviverá Duke Nukem Forever?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário