terça-feira, 11 de maio de 2010

Projeto Natal será lançado em Outubro

Executivo da Microsoft da Arábia Saudita fornece um período mais específico para o lançamento do sistema de controle por movimentos livre de controles.


Depois que o Projeto Natal foi revelado na Electronic Entertainment Expo do ano passado, a Microsoft tem ficado em silencio sobre o assunto. Além de anunciar que o sistema de controle por movimentos livre de controles terá um evento próprio no Domingo do dia 13 de Junho (um dia antes da coletiva de imprensa da Microsoft na E3 deste ano), a única informação que a fabricante do Xbox 360 havia divulgado era que o sistema seria lançado nas férias deste ano.

Natal será lançado em Outubro, Segundo o executivo da Microsoft da Arábia Saudita.


Parece que a Microsoft considera o Halloween um feriado, já que um executivo da empresa revelou que o Projeto Natal será lançado no mundo todo em Outubro. Durante uma entrevista para a televisão estatal Channel 2 da Arábia Saudita (veja abaixo – em inglês) capturada na noite passada pela GamerTag Radio, o gerente de marketing da Divisão de Entretenimento e Dispositivos da Microsoft da Arábia Saudita, Syed Bilal Tariq, informou um momento mais específico para o lançamento do sistema.

O Projeto Natal será lançado na Arábia Saudita na mesma data que ele será lançado no mundo,” disse Tariq. “E isto será em algum momento em Outubro. Nós estaremos em uma posição de confirmar a data depois da E3, que é em Junho. Mas o certo é que a data será em Outubro de 2010.” A partir da manhã desta terça (11/05) o vídeo – que está postado abaixo – acabou ficando indisponível.

Representantes da Microsoft nos EUA disseram apenas que “conforme divulgado no começo deste ano, o Projeto Natal será lançado nas férias deste ano. Nós não temos maiores detalhes para informar no momento.

Desde que o Natal foi revelado, a Microsoft tem feito uma boa divulgação sobre o potencial do sistema livre de controles, mas não tem falado muito sobre os jogos que irão utilizá-lo. Até agora, a empresa confirmou apenas o garoto virtual Milo, o RPG Fable III, um jogo de queimada (dodgeball nos EUA) chamado Ricochet, e um jogo de pintura chamado Paint Party. Durante uma conferência de imprensa em Los Angeles, o escritor James Gunn também deixou escapar que jogos de boxe, futebol (provavelmente americano) e simulador de rafting também estão em desenvolvimento para o sistema. Há também rumores de jogos de Yoga e exercícios sendo produzidos.




FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Suda-51 pensa em desenvolver projetos para o Natal e para o controle de movimentos do PS3
- Microsoft faz a sua apresentação na Consumer Electronics Show; Projeto Natal será lançado no final de 2010
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário