segunda-feira, 26 de abril de 2010

R.U.S.E. é empurrado para o final de Setembro

Ubisoft adia o jogo de estratégia em tempo real sobre a Segunda Guerra Mundial por alguns meses para que ela possa incorporar as sugestões dos jogadores que experimentaram a versão beta.


Os últimos meses mostraram que a data de lançamento escolhida pela Ubisoft para lançar o seu jogo de estratégia em tempo real R.U.S.E. não era digna de confiança. Em Janeiro o jogo já havia sido removido da janela de lançamentos do primeiro trimestre, e na última sexta-feira agora a distribuidora confirmou que ele também não estará cumprindo com a data de lançamento de Junho prevista.


Uma nova postagem na página oficial de R.U.S.E. no facebook informa que o jogo foi prorrogado mais uma vez, dessa vez para o final de Setembro. A Ubisoft disse que ela precisa de um tempo extra para poder incorporar mais sugestões dos jogadores que experimentaram a versão beta no produto final. Entre as partes do jogo que estão sendo alteradas devido aos feedbacks incluem menus no modo multiplayer e filtros de seleção para as partidas online, uma opção que possa indicar o melhor caminho, comportamentos estratégicos da AI e uma melhora no balanceamento do jogo.

R.U.S.E. está sendo desenvolvido para o Xbox 360, o Playstation 3 e os PCs pela Eugen Systems, a desenvolvedora francesa responsável pela série Act of War, da Atari. O jogo encoraja os jogadores a recorrerem à trapaça, usando cartas especiais para enganar o oponente com unidades de combates inexistentes ou fazendo com que unidades fracas se pareçam fortes, e vice versa.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E. são adiados
- Assassin’s Creed II inaugura o UPlay, o sistema de recompensas da Ubisoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário