sábado, 17 de abril de 2010

Demon’s Souls está à caminho da Europa

Edição Black Phantom do jogo do ano de 2009 da GameSpot ganhará um lançamento no velho continente no dia 25 de Junho, cortesia da Namco Bandai.


O fantástico jogo de RPG de 2009 exclusivo para o Playstation 3 Demon’s Souls irá finalmente ganhar um lançamento europeu no dia 25 de Junho. A distribuidora Namco Bandai confirmou o lançamento não só para a Europa mas também para regiões da Ásia, África e do Oriente Médio. Os jogadores que aguardaram tanto pelo jogo serão recompensados com uma edição limitada do jogo, chamada de Black Phantom, e terá incluso um CD com a trilha sonora, um livro artístico e um guia estratégico totalmente novo.

Os jogadores irão consultar o guia estratégico o tempo todo.


Desenvolvido pela From Software, Demon’s Souls se passa no sombrio reino de Boletaria. Além de sua dificuldade, Demon’s Souls ganhou destaques também pelas suas inovadoras funções online que permitem aos jogadores invadirem os mundos uns dos outros para prestarem auxílio ou para lutarem entre si.

O jogo foi distribuído no Japão pela Sony, e os direitos de distribuição no continente americano foram adquiridos pela Atlus USA em 2009. Apesar da boa recepção da crítica com o jogo (incluindo a escolha dele como o jogo do ano de 2009 pela GameSpot), um lançamento europeu de Demon’s Souls ainda era incerto até agora.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demon’s Souls vende cerca de 250 mil nos EUA
- Misterioso projeto de Levine é uma IP totalmente nova
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário