quinta-feira, 25 de março de 2010

Splinter Cell: Conviction para o 360 está finalizado

O jogo de ação e espionagem da Ubisoft está pronto para o seu lançamento no dia 13 de Abril no console da Microsoft; a versão para os PCs sairá no dia 27 de Abril.


A longa espera para o retorno de Sam Fisher está prestes a acabar. Inicialmente previsto para ser lançado em 2007, Splinter Cell: Conviction está finalmente pronto para o Xbox 360, conforme anúncio feito ontem pela Ubisoft.


Apesar de o próximo capítulo da série de ação e espionagem cumprir com a data de lançamento anunciada anteriormente (13 de Abril) no console da Microsoft, a Ubisoft confirmou que a edição do jogo para os PCs teve sua data adiada mais uma vez. Entretanto, os jogadores de PC não precisarão esperar por muito tempo. Conviction para os PCs está previsto para ser lançado a apenas duas semanas após a sua contraparte, chegando ao mercado americano no dia 27 de Abril. Uma versão de Conviction para o DS também foi anunciada, embora ela não tenha sido datada.

Conviction se passa a dois anos após Splinter Cell: Double Agent, que mostrou o herói da série, Sam Fisher, se tornando um fugitivo do FBI, da NSA e de uma sopa de letras de outras agências. Durante o curso de sua investigação sobre a morte de sua filha, o agora grizalho Fisher descobre que sua ex-empresa, a organização Third Echelon, o traiu. Evitando ser capturado, ele viaja para Washington, capital, para desmascarar a conspiração responsável por sua desgraça.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splinter Cell: Conviction Collector’s Edition – edição de colecionador revelado
- Estaria a Microsoft desenvolvendo um Xbox 360 Slim?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário