quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E. são adiados

Ubisoft adia novamente o seu jogo de ação e espionagem, desta vez para Abril; Nova série de estratégia sobre a 2ª Guerra Mundial prorrogado para o próximo ano fiscal da empresa.


Sam Fisher tem tentado escapar dos estúdio de desenvolvimento da Ubisoft desde 2006, quando Splinter Cell: Conviction foi anunciado para Xbox 360 e PC. Depois de alguns atrasos, parecia que o herói da série Splinter Cell enfim encontraria a sua liberdade para as prateleiras das lojas quando a Ubisoft anunciou em Setembro uma data concreta (23 de Fevereiro) para o lançamento de seu jogo de ação baseado em espionagem.


Infelizmente este não é o caso, pois a Ubisoft anunciou ontem que Splinter Cell Conviction foi adiado para Abril de 2010. A distribuidora disse ainda que o seu mais novo jogo de estratégia sobre a Segunda Guerra Mundial, R.U.S.E., foi prorrogado para o seu próximo ano fiscal, que vai de 1 de Abril de 2010 a 31 de Março de 2011. A Ubisoft não deu nenhuma explicação para os adiamentos.

Conviction se passa a dois anos após os acontecimentos de Splinter Cell: Double Agent, que mostrou o herói Sam Fisher se tornar um fugitivo do FBI, da NSA e da Interpol. Durante o curso da investigação da morte de sua filha, Fisher descobre que sua ex empresa, a secreta organização Third Echelon, o traiu. Evitando ser preso, ele viajou para Washington para desmascarar a conspiração que resultou na desgraça de sua vida.

Já em relação a R.U.S.E., o jogo está em desenvolvimento para Xbox 360, Playstation 3 e PC pela Eugen Systems, a desenvolvedor com sede na França e responsável pela série Act of War, da Atari. Sendo um jogo de estratégia em tempo real, R.U.S.E. possibilita aos jogadores a usar cartas especiais para enganar os oponentes com unidades falsas, tornando as unidades mais fracas se parecerem fortes e vice-versa.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splinter Cell: Conviction Collector’s Edition – edição de colecionador revelado
- Assassin’s Creed II inaugura o UPlay, o sistema de recompensas da Ubisoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário