quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Assassin’s Creed II vende 6 milhões de unidades; novo episódio está nos planos

O mais novo sucesso da Ubisoft alcança uma nova marca milionária; novo episódio será lançado em Março de 2011 e introduzirá multiplayer online.


Após o relatório financeiro do segundo trimestre da Ubisoft publicado em Novembro, a distribuidora fez um conference call no qual o chefe de finanças Alain Martinez informou que “poderia haver alguma coisa relacionada com Assassin’s Creed” para 2010. Naquela época, entretanto, não estava claro se os comentários de Martinez falavam sobre um novo jogo da série, um conteúdo adicional para Assassin’s Creed II, ou algum tipo de curta metragem no estilo Assassin’s Creed Lineage.

Ezio deve ganhar alguns reforços online... não que ele precisasse de algum.


Juntamente com os anúncios de ontem sobre o adiamento de Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E., e sobre as previsões financeiras de seu ano fiscal, a Ubisoft forneceu também alguns detalhes sobre o que os jogadores podem esperar de Assassin’s Creed num futuro próximo. Durante o próximo ano fiscal da empresa, que vai de 1 de Abril a 31 de Março de 2011, a Ubisoft planeja lançar “um novo episódio de Assassin’s Creed, que será o primeiro da série a ter um modo multiplayer online.”

De acordo com um representante da Ubisoft, o próximo episódio será um produto novo e independente. O representante confirmou também que o protagonista Ezio de Assassin’s Creed II fará parte do jogo.

A Ubisoft também forneceu novos números sobre o mais novo capítulo da série, Assassin’s Creed II. Tendo vendido 1,6 milhões de unidades no mundo todo durante a sua primeira semana de venda, Assassin’s Creed II alcançou agora vendas globais de 6 milhões de unidades. Sendo lançado em Novembro para Xbox 360 e Playstation 3 e tendo recebido altos elogios da crítica, o jogo conta a história do novo protagonista Ezio, durante a era do Renascimento na Itália (uma edição para os PCs está prevista para este ano).

A Ubisoft disse também que Assassin’s Creed II está ultrapassando o seu predecessor de 2007 em 40%. A distribuidora espera que Assassin’s Creed II venda cerca de 9 milhões de unidades até o final de seu atual ano fiscal com fim em Março.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin’s Creed II inaugura o UPlay, o sistema de recompensas da Ubisoft
- Assassin’s Creed II vende 1,6 milhões em uma semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário