quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Yakuza 3 será lançado no Ocidente em Março de 2010

Sega confirma que a série japonesa de crime dos tempos modernos chegará ao PS3 na América do Norte, Europa e Austrália no começo do ano que vem.


Durante a Tokyo Game Show de 2009, o produtor da Sega, Toshihiro Nagoshi, revelou Yakuza 4 para o Playstation 3, o mais novo jogo da famosa série japonesa de gangster da desenvolvedora. Entretanto, para muitos jogadores ocidentais a notícia foi tanto boa quanto ruim, pois, enquanto ela tenha confirmado a continuação da série, a Sega não havia lançado nenhuma versão de Yakuza 3 fora do Japão.


Mas agora, aqueles que mantiveram a esperança de ver um lançamento de Yakuza 3 no Ocidente podem se sentirem com sorte. A Sega confirmou ontem por meio do Blog do Playstation da Sony que Yakuma 3 será lançado exclusivamente para o PS3 na América do Norte, Europa e Austrália em Março de 2010.

Yakuza 3 é uma sequência direta do contemporâneo Yakuza 2, e conta a história do ex-gangster Kiryu Kazuma, que abandonou o mundo sujo de Tokyo para fundar um orfanato em Okinawa no final do primeiro jogo. A Sega disse que o lançamento ocidental de Yakuza 3 terá o mesmo trabalho de voz do original japonês, e oferecerá subtítulos em Inglês.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bayonetta: Climax Edition – Jogo ganha edição de colecionador na Austrália
- Valkyria Chronicles 2 chegará ao PSP em 2010
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário