quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Video de Army of Two: The 40th Day - Abertura cinematográfica

Novo trailer de abertura mostra a cidade de Xangai antes do bombardeio e o início do destruição.


A EA divulgou ontem um novo vídeo de Army of Two: The 40th Day, chamado de "Abertura cinematográfica" (veja abaixo). O trailer inicia com o que parece ser um turista saindo de um aeroporto e visualizando o local através do visor de uma câmera digital. A cidade aonde o suposto turista aterrisa é Xangai. Neste mesmo local, do outro lado da rua, os protagonistas do jogo Rios e Salem aparecem no visor do turista, mas a paisana, com roupas normais.



Dando continuidade a sua caminhada, o turista consegue ver por meio de sua câmera uma mulher sendo empurrada pelo que parece ser membros do exercito local. Enfim, o turista sobe em um ônibus de turismo e começa um passeio pela cidade, que dura até o por do sol. Durante o passeio, várias tomadas da cidade aparecem no vídeo, bem como algumas movimentações do suposto exército com o mesmo estilo dos homens que empurraram a mulher citada anteriormente.

Quando cai a noite, o passeio turístico se torna um terror. Bombas e explosões caem sobre os prédios da cidade iluminada que se torna uma bagunça com carros e pessoas sendo atacadas e atingidas. No fim do trailer os dois heróis aparecem de relance com suas roupas de combate e suas armas apontadas, seguidos pelo título do jogo e por uma frase que diz “Lute junto, sobreviva junto

O jogo de tiro em primeira pessoa da EA Montreal tem previsão de lançamento para o dia 12 de Janeiro de 2010. Pré-vendas do jogo estão disponíveis nas lojas americanas. Os brasileiros interessados em já adquirir a sua cópia pode acessar o site da loja americana GameStop.com. A loja cobra $59,99 dolares (R$ 104,98) para enviar o jogo para o Brasil, e o envio está sujeito a taxas do Governo Federal Brasileiro.

Para mais informações e vídeos, acesse o site oficial do jogo: http://www.armyoftwo.com/us/home

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer - Army of Two: The 40th Day (PS3, X360, PC)
- EA confirma Dead Space 2 para X360, PS3 e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário