quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trailer de Spec Ops: The Line (PS3, X360, PC)

Misterioso jogo da 2K é um jogo de tiro de combate tático que está sendo desenvolvido para PS3, Xbox 360 e PC.


Há muito tempo tem-se ouvido rumores sobre um novo jogo que estava sendo preparado pela 2K, estúdio responsável pela série BioShock. No começo havia indícios de que o tal jogo poderia ser da série X-Com, rumor este que acabou sendo desmentido tempo depois por outras evidências, e que culminaram com um vídeo vazado na Internet mostrando que o novo trabalho da desenvolvedora é um jogo de tiro tático.



Agora, este mesmo vídeo foi disponibilizado pela 2K, o que confirma mesmo o desenvolvimento de Spec Ops: The Line, que está em desenvolvimento para o Xbox 360, o PS3 e o PC. O vídeo (que pode ser visto acima) mostra um ótimo trabalho cinematográfico cheio de detalhes e efeitos especiais.

Temos que aguardar por algum vídeo ou imagem da jogabilidade dele, mas se tratando da 2K - que já provou ser competente em criar novas propriedades intelectuais (BioShock) - e pelo bom nível de produção do vídeo acima, vale a pena olha este aqui de perto.

18/12/2009 - [NOVAS INFORMAÇÕES] - Conforme descrito no site oficial do jogo, Spec Ops: The Line está sendo produzido pela desenvolvedora alemã Yager, significando que o novo projeto da desenvolvedora 2K Boston continua sendo um mistério.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- 2K Boston ressucitanto Spec Ops?
- Próximo grande projeto da 2K Boston é um ‘shooter’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário