quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Red Dead Redemption será lançado em Abril

Jogo de tiro no Velho Oeste da Rockstar San Diego estará disponível para 360 e PS3 no 1º semestre no ano que vem; novo trailer será lançado dia 1 de Dezembro agora.


Quando Red Dead Redemption da Rockstar San Diego foi transferido para o ano que vem, ele não foi sozinho. Embora inicialmente agendado para este final de ano, a Take-Two disse em Maio que o jogo de tiro no Velho Oeste poderia se juntar ao jogo da 2K Czech, Mafia II, em 2010. E em Setembro a Take-Two adicionou BioShock 2 e Max Payne 3 à lista, dizendo que todos os quatro jogos fariam a sua estréia no primeiro semestre do ano que vem.


Com BioShock 2 previsto para ser lançado dia 9 de Fevereiro, a Rockstar anunciou agora que Red Dead Redemption irá estrear no Xbox 360 e no Playstation 3 em Abril. Para já começar a promover a chegada do jogo, a distribuidora também anunciou que um novo trailer de Red Dead Redemption será disponibilizado no dia 1 de Dezembro.

Proclamado como uma seqüência de Revolver, Redemption se passa a vários anos após os eventos do jogo original, em uma época próxima da virada do século. O personagem central dos eventos do jogo é John Marston, um ex-fora da lei que vive em um período de dificuldades criada pela era da indústria que se aproxima das fronteiras americanas.

Red Dead Redemption será desenvolvido com a engine RAGE, de pripriedade da Rockstar, mais conhecida como a ferramenta por de trás do jogo Grand Theft Auto IV. Assim como o seu irmão de sucesso, Redemption oferece um ambiente em mundo aberto aonde os jogadores poderão explorar a vasta região do Oeste, desde extensos campos verdes até cidades fronteiras. O jogo também fornecerá um pouco de ação, incluindo tanto lutas mano a mano quanto grandes guerras.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- BioShock 2 chegará no dia 9 de Fevereiro
- BioShock 2 ganha edição especial
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário