segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Final Fantasy XIII chegará às lojas no dia 9 de Março

O mais novo RPG da Square Enix previsto para chegar na América do Norte e Europa no começo de 2010.


Desde Setembro os jogadores japoneses sabem que eles poderão jogar o tão aguardado jogo da Square Enix, Final Fantasy XIII, no dia 17 de Dezembro. Entretanto, a Square Enix tem deixado os jogadores americanos e europeus na espera, dizendo apenas que o jogo faria a sua estréia no Ocidente para Xbox 360 e Playstation 3, com sorte, a cerca de três meses após o lançamento no Japão.


Na última sexta-feira a Square Enix acabou com o mistério, anunciando que Final Fantasy XIII estará disponível na América do Norte e na Europa no dia 9 de Março. A distribuidora também disse que “My Hands”, do álbum Echo da cantora Leona Lewis, foi escolhida para ser a música tema do jogo.

Final Fantasy XIII havia sido anunciado somente para o Playstation 3, juntamente com Final Fantasy Versus XIII, durante a Electronic Entertainment Expo de 2006. Entretanto, a Square Enix causou um alvoroço na E3 de 2008 quando ela anunciou durante a conferência de imprensa da Microsoft que o rpg japonês estaria sendo lançado também para o Xbox 360. Com isso a Square Enix espera que Final Fantasy XIII alcance cerca de 6 milhões de unidades vendidas no mundo todo entre as duas plataformas.

Se passando na cidade futurística de Cocoon, Final Fantay XIII conta a história da protagonista Lightning, bem como a de diversos outros personagens. Embora a Square Enix tenha liberado poucas informações sobre a história do jogo, parece que nós veremos Lightning e seus companheiros lutando contra os seus “destinos” para destruir um lugar conhecido como “Pulse” e os seus habitantes.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XIII será lançado ao Japão no dia 17 de Dezembro
- Novas informações de Final Fantasy XIII
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário