quarta-feira, 25 de novembro de 2009

EA Los Angeles planeja novo Mercenáries

Uma semana depois de demitir a maior parte da equipe da Pandemic, EA revela novo capítulo da série de matadores de aluguel.


Semana passada a Electronic Arts confirmou a demissão de cerca de 200 pessoas da Pandemic Studios. Embora ela não tenha dito quantos funcionários permaneceram, a distribuidora confirmou que o que restou da equipe de desenvolvimento de Mercenaries 2 estava sendo unificado ao estúdio da EA em Los Angeles. O vice presidente corporativo de comunicações da EA, Jeff Brown, também enfatizou que a marca Pandemic permaneceria viva dentro da EA após a partida da maioria de seus membros – incluindo os três fundadores do estúdio.

O logo primário de Mercs Inc..


Ontem, a EA revelou um novo jogo que estará levando o nome da Pandemic, temporariamente chamado de Mercs Inc. Infelizmente, isto foi tudo o que a empresa revelou. Em uma declaração, o vice presidente sênior e gerente geral de grupos da EA, Nick Earl, disse que na EA Los Angeles (EALA) “um time forte e criativo está forjando novas formas e conceituando novas idéias” para a série. Ele não anunciou nenhuma plataforma ou data de lançamento.

Por sorte, algumas dicas do que se esperar de Mercs Inc. foram dadas por meio de um pequeno vídeo descoberto pelo blog investigativo da área de games Superannuation. Com menos de um minuto de duração, o clipe mostra uma boa leva de personagens em carros turbinados atirando uns nos outros. O trailer enfatiza a ação multiplayer competitiva e cooperativa, informando que os jogadores podem jogar com, dirigir com, ou simplesmente acabar com seus amigos. Curiosamente, o artista visual que postou o trailer no site de compartilhamento de vídeos Vimeo escreveu na descrição do vídeo que a EA teria cancelado o título.

Mercs. Inc não é o único título da Pandemic a caminho, No mês que vem, o mais novo projeto do estúdio, que foi desenvolvido antes às demissões, fará a sua estréia no mercado. Previsto para ser lançado no dia 8 de Dezembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC, The Saboteur é um jogo de ação/aventura em mundo aberto aonde os jogadores estarão na pele de um dos resistentes à ocupação da França pelos nazistas.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA demite 1.500 funcionários, dezena de games cancelados
- Novo Medal of Honor está nos planos da EA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário