quarta-feira, 28 de outubro de 2009

God of War Collection chegará as lojas no dia 17 de Novembro

Coletânea remasterizada em alta definição dos aclamados jogos de PS2 estará disponível já no próximo mês; cada jogo terá a sua própria lista de troféus.


Enquanto as distribuidoras geralmente usam os últimos meses do ano para lançarem os seus grandes e novos títulos, a Sony foca os seus esforços no lançamento de grandes títulos do passado. A empresa anunciou ontem que a coletânea God of War Collection, uma compilação remasterizada em alta definição dos dois primeiros jogos God of War, fará a sua estréia no Playstation 3 a partir do dia 17 de Novembro.

Revivendo a história de Kratos novamente... pela primeira vez.

O novo visual em 720p não será a única novidade que irá enriquecer a coletânea que te levará a reviver novamente a aventura de Kratos. A Sony também está incluindo uma lista completa de troféus para cada jogo. Cada cópia do jogo também terá incluso um código que dará acesso ao download da demo de God of War III na Playstation Network, meses antes do jogo completo ir às lojas em Março.

Quando ele foi lançado para o Playstation 2 em 2005, o primeiro God of War ganhou elogios da crítica e conquistou sucesso comercial, vendendo mais de 2,4 milhões de unidades apenas nos EUA. Em 2007, God of War II conquistou sucesso similar com análises altamente positivas, e vendeu cerca de 2 milhões de unidades no varejo, apesar de o PS2 já estar fazendo parte da geraçõe antiga de videogames.

A lista completa dos troféus de God of War Collection está disponível no blog oficial do Playstation.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War Collection anunciado; demo jogável de God of War III incluso na coleção
- Uncharted 2: Among Thieves Fortune Hunter Edition - Desempacotando a edição de colecionador em vídeo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário