domingo, 2 de agosto de 2009

Lançamentos da Semana: de 26 de Julho a 1 de Agosto

Seqüência do jogo de esportes da Nintendo para o dia 26, com Gears of War 2: All Fronts Collection e Marvel vs. Capcom 2 chegando no Xbox 360; KOF XII com destino ao PS3/X360; Bionic Commando e East India Company chegam para PC.


Embora esta semana possuísse uma série de títulos notáveis – como Gears of War 2: All Fronts Collection, Marvel vs. Capcom 2 para Xbox 360, e Bionic Commando para PC – eles foram facilmente diminuídos pelo lançamento da segunda-feira da Nintendo, Wii Sports Resorts. O jogo de esportes foi lançado no Japão no meio de Junho com cerca de 360.000 unidades vendidas em sua primeira semana e tem recebido amplos elogios da crítica.


Combinado com um controle Wii MotionPlus, a coleção de minigames oferece até 20 atividades – mais do que o dobro de seu predecessor de 2006 Wii Sports. Muitos dos jogos de esportes inclusos tiram vantagem das novas funcionalidades do MotionPlus, tais como Frisbee Dog e arco e flecha. Outros novos esportes incluem esgrima, basquete, canoagem, ciclismo e sky aquática.

Outra franquia popular que também faz sua aparição é o shooter de ficção científica Gears of War 2: All Fronts Collection. O novo conteúdo trará a expansão "Dark Corners", que inclui três novos mapas multiplayer (Flashback, Snowblind, and Combustible) e o capítulo single player "Road to Ruin", e um conjunto de todos os mapas anteriores em um único pacote de MSP1,600/$19.99 (R$ 39,90) na Xbox Live. ( a venda desse pacote em forma de caixa foi cancelada na E3 do mês retrasado). Dark Corners também está disponível a la carte por MSP1,200/$14.99 ( R$ 29,90).


Os usuários de Xbox 360 terão o prazer de saber que o clássico jogo de luta Marvel vs. Capcom 2 chegou à Xbox Live no último dia 28, duas semanas antes do lançamento para o Playstation 3. Embora o jogo de árcade tenha sido lançado para o Playstation 2 e Xbox a vários anos atrás, o lançamento para o X360 inclui três configurações de gráficos – clássico, crisp, e smooth – e permanece fiel à edição do ano de 2000 para Dreamcast.

Os jogadores poderão também disputar que é o melhor de luta com The King of Fighters XII. Nesta décima segunda aparição da série, os desenvolvedores da SNK Playmore redesenharam os personagens do começo, primeiro criando um modelo 3D do personagem, dando uma pose a ele, para então usá-lo como um guia para a tradicional arte de pixels 2D, “desenhados à mão”. O lançamento de King of Fighters XII marca o aniversário de 15 anos da franquia de luta, que teve a sua primeira aparição em um hardware de arcade próprio da SNK, o NeoGeo. O jogo mantém a marca registrada da série de três contra três lutadores e lança uma lista de cerca de 20 personagens.

Embora o lucrativo arcade de luta da Capcom dê conta do recado, o seu jogo de aventura e ficção científica Bionic Commando está sendo levado aos PCs. A série foi enfraquecida pelas baixas vendas e baixos reviews das edições para Xbox 360 e PS3 no último mês de Maio. A edição para Windows dará suporte a uma maior resolução do que as edições para console e um remapeamento dos controles, suporte ao mouse e teclado e compatibilidade com DirectX 9 e 10.

Rodeando os lançamentos desta semana está uma viajem no tempo de volta para o século 18. Da desenvolvedora finlandesa Nitro Games é o jogo naval East India Company, que é uma combinação única de navegação e guerra, exclusivo para PC. Os jogadores podem controlar mercadores coloniais ao negociar produtos como chá, especiarias, ouro e tecido e pode travar guerras nos altos mares em batalhas em tempo real.


Segue abaixo a lista dos lançamentos da semana:

26 de Julho, 2009
Wii Sports Resort (Wii) - Nintendo

27 de Julho, 2009
War in the Pacific: Admiral's Edition (PC) - Matrix Games
Civilization IV: Beyond the Sword (MAC) – 2K Games
Tales of Monkey Island Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal (WiiWare) - Telltale Games

28 de Julho, 2009
Bionic Commando (PC) - Capcom
East India Company (PC) - Paradox Interactive
Gears of War 2: All Fronts Collection (X360) - Microsoft
The King of Fighters XII (X360, PS3) - Ignition Entertainment
My Secret Diary (DS) - O-Games
Rockin' Pretty (DS) - Aksys Games
Space Bust A Move (DS) - Square Enix
The Humans (DS, PC) - Deep Silver
Aliens in the Attic (Wii, PC, PS2, PSP, DS) - Playlogic

29 de Julho, 2009
Marvel vs. Capcom 2 (X360) - Capcom
Memento Mori (PC) - Got Game Entertainment
Watchmen: The End is Nigh Part 2 (somente download) (PC) - Warner Bros.
Wallace & Gromit Episode 4: The Bogey Man (PC) - Telltale Games

30 de julho, 2009
Watchmen: The End is Nigh Part 2 (somente download) (PS3) - Warner Bros.
BlazBlue: Calamity Trigger (PS3, X360) - Aksys Games
Fat Princess (PS3 – PSN) - SCEA

31 de Julho, 2009
Nenhum lançamento agendado.

01 de Agosto, 2009
Nenhum lançamento agendado.


FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário