sábado, 18 de julho de 2009

Levine: jogo atual ‘mais ambicioso’ que BioShock

Com BioShock 2 chamando atenção nesta semana por ter sido empurrado para 2010, o diretor de criação por de trás do primeiro jogo falou sobre o que ele tem feito, já que ele não está trabalhando na primeira seqüência do submerso jogo de tiro. Em uma entrevista para a Gamasutra publicada ontem, Levine comentou sobre o seu projeto atual em resposta a uma pergunta sobre o ritmo de expansão de seu estúdio, a 2K Boston.

Quando nós pensamos sobre a data de entrega do projeto,” disse Levine, “nós precisaríamos de um certo tempo para o título, porque nós tínhamos um escopo e uma ambição em mente que é maior que qualquer outra coisa que nós já fizemos. Ainda mais, substancialmente mais ambicioso que BioShok. E nós sabemos que isso não aconteceria da noite para o dia.”

Ouviu-se que Levine estaria trabalhando em um retorno de X-Com, uma série de estratégia tática baseada em turnos. Em uma conversa com a GameSpot em Março, o desenvolvedor não confirmou e nem explicitamente negou a especulação.


Eu posso dizer que eu sou provavelmente o maior fã de X-Com do mundo”, disse Levine à GameSpot, e adicionou, “Eu não posso dizer se eu estou trabalhando em um jogo X-Com.”

Independente de qual seja seu novo projeto, Levine não está deixando BioShock totalmente para trás. Ele também disse a Gamasutra que está escrevendo uma introdução e conclusão para uma série de BioShock, que será redigida pelo autor John Shirley (City Come A-Walkin', Wetbones).


FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário