domingo, 5 de julho de 2009

Capcom anuncia leva de antigos clássicos para a PSN

Embora a Sony tenha atualizado sua biblioteca de downloads com vários novos títulos na última semana, alguns acreditam que o serviço online ainda carece de títulos que sejam suficientes para suportar o iminente lançamento de seu novo portátil sem entrada para UMD (o PSP Go) no dia 1 de Outubro. Entretanto, a Capcom anunciou a alguns dias atrás que irá ajudar a Sony a aumentar sua biblioteca de jogos com o anúncio de 10 títulos confirmados como relançamento para a Playstation Network.

A inclusão da leva dos títulos da Capcom começou no dia 2 de Julho com o lançamento de Capcom Classics Collection Remixed, uma compilação contendo os jogos Bionic Commando, 1941: Counter Attack, Magic Sword, Strider e mais de uma dúzia de outros títulos. Outra combinação de títulos de arcades da Capcom, entitulada de Capcom Classics Collection Reloaded, virá em seguida ainda sem data determinada com uma linha de jogos que inclui Street Fighter II, King of Dragons, and Knights of the Round. Cinco outros jogos logo também se juntarão à leva de downloads, incluindo Mega Man Powered Up e Maverick Hunter X, bem como Street Fighter Alpha 3 Max.

A Capcom está ainda planejando enriquecer sua leva de títulos com jogos do Playstation Original para download para o PSP ou Playstation 2, como Dino Crisis, Resident Evil 2, e Resident Evil 3: Nemesis, incluindo-os na loja Online da Sony. Nesse meio tempo a Capcom promete trazer um dos animes mais populares do Japão para a PSN no meio deste ano com o lançamento exclusivo de Fate/Unlimited Codes.

Lista dos lançamentos da Capcom para o PSN:

Capcom Classics Collection Reloaded--PSP
Capcom Classics Collection Remixed--PSP
Darkstalkers--PSP
Dino Crisis--PSP, PS3
Mega Man Maverick Hunter X--PSP
Mega Man Powered Up--PSP
Power Stone Collection--PSP
Resident Evil 2--PSP, PS3
Resident Evil 3: Nemesis--PSP, PS3
Street Fighter Alpha 3 Max—PSP

FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário