sábado, 11 de julho de 2009

Alan Wake: Cinco Grandes Surpresas - Parte 5

A Qualidade:

Acima de todos os outros pontos que nós ficamos impressionados, o fato mais incrível é que Alan Wake parece ser uma experiência coerente e convincente. Talvez você tenha dúvidas se a Remedy, depois de cinco anos em desenvolvimento e muito retrabalho de tecnologia e temas, estaria sendo capaz de deixar o jogo atrativo, mas Alan Wake está sob controle.


Nós não saberemos com certeza até que nós possamos de fato jogar o jogo, mas os controles e os movimentos parecem lógicos, a ação intensa, a atmosfera sombria e a direção e ação estão num nível muito bom. Sendo criado com temas extraídos de fontes tão variadas como Sleepy Hollow, Stephen King e conceitos do clássico gótico americano, o game parece ter ultrapassado Silent Hill ou outros jogos do tipo Resident Evil um nível acima, com uma experiência mais forte, original.

Nós temos certeza que Alan Wake irá proporcionar algo que vai surpreender você da mesma forma que surpreendeu a nós, então vamos esperar que a Remedy possa lançar o jogo no prazo estipulado sem maiores problemas.

FONTE: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário